Campeonato Carioca suspenso por 15 dias. Flamengo fecha sede social da Gávea e suspende treinos do futebol

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em reunião realizada na manhã dessa segunda-feira na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, os clubes decidiram por unanimidade em paralisar o Campeonato Carioca por 15 dias.

A FERJ também recomendou aos filiados que interrompam e suspendam todas as atividades do departamento de futebol, tais como, treinamentos e quaisquer outras que implique em aglomeração, principalmente em ambientes fechados.

Nessa linha, o Flamengo anunciou em suas redes sociais que os treinos do futebol profissional e base estão suspensos até a próxima segunda-feira (23). Da mesma forma, a sede social da Gávea, que não abriu nesse domingo, está fechada por tempo indeterminado.

Uma boa notícia nesse tempo tenebroso, é que mais de 90% dos resultados dos exames realizados no departamento de futebol do Flamengo já foram entregues e todos deram negativo para o coronavírus até o momento. O Clube se manifestará quando tiver 100% em mãos.

Ontem, Zico anunciou que seu resultado deu negativo. O presidente Rodolfo Landim, o diretor de futebol Bruno Spindel e o vice-presidente de futebol Marcos Braz também tiveram seus resultados para o coronavírus negativos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.