Marquinhos: “Fizemos um segundo tempo totalmente com a cara de Flamengo”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Marquinhos, desde 2012 vestindo o Manto Rubro-Negro, não segurou a emoção da vitória épica do Flamengo nessa quinta-feira, por 66 x 64, contra o Instituto Córdoba, após ir para o vestiário perdendo por 20 pontos de diferença. Com o resultado, a equipe se classificou para a decisão da Champions League.

Ao final do jogo, o ala reconheceu que, desde que chegou ao clube, nunca tinha visto o time fazer 21 pontos somente no primeiro tempo:

Eu desde que cheguei ao Flamengo nunca tinha visto o time fazer 21 pontos somente no primeiro tempo. E fizemos um segundo tempo totalmente com a cara de Flamengo e totalmente com a cara do que é essa equipe. A gente treina muito essas situações adversas e com esse jogo conseguimos fazer história no Flamengo, isso não somente por ter chegado a final, mas tirar 20 pontos de desvantagem de um time que estava disputando com a gente essa vaga. É um feito histórico

Marquinhos também comemorou disputar novamente uma final continental. Em 2014, o Flamengo consagrou-se campeão da Liga das Américas, ao derrotar o Pinheiros também no Maracanãzinho:

“Eu junto com o Olivinha, somos os únicos jogadores remanescentes daquela equipe que ganhou aquela final 6 anos atrás. E agora podemos voltar com um elenco totalmente novo. Feliz demais. Agora é comemorar e esperar o vencedor de Quimsa ou San Lorenzo para gente jogar essa tão sonhada final”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.