Confira a análise de Hudson Scolatero (@HScotelaro) sobre o Barcelona Sporting Club, adversário do Flamengo na segunda rodada da Copa Libertadores.
O Barcelona SC é um time experiente, mas não envelhecido como é de costume na Libertadores. Sua formação parte de um 4-2-3-1, com um dos pontas dando profundidade e o outro ponta centralizando e as vezes até recuando para buscar a bola nos volantes, que possuem características de marcação. Laterais não são bons apoiadores, o que costuma subir mais é o do lado direito Velasco. Fazem uma marcação bastante recuada e passiva ate a sua intermediária, os volantes costumam se posicionar bem próximos da defesa.
Pontos fortes: velocidades nos contra-ataques, criatividade e visão de jogo do Damian Diaz (típico camisa 10 argentino), capacidade goleadora do Fidel Martinez, que pode jogar tanto na referência como um ponta que ataca a última linha da defesa adversária.
Pontos fracos: passividade na recuperação da posse de bola, criação sobrecarregada pelo meias centralizados, excesso de ligação direta aos atacantes.
Aí, Scotelaro, continua arrasando!😘
Vc me representa.
Mais uma análise super importante desse gênio do futebol!!!!! Arrasou , como sempre!
Boa.análise meu nobre!!!! SRN