Técnico do Barcelona não poupa elogios ao Flamengo e pede 100% de concentração

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O técnico do Barcelona de Guayaquil, Fabián Bustos, concedeu entrevista na manhã dessa terça-feira (10), e não economizou elogios ao Flamengo, adversário de quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Na estreia, mesmo jogando em casa, sua equipe foi derrotada pelo Independiente Del Valle por 3 x 0. Dos jogadores que atuaram na primeira rodada, Bustos não terá à disposição o lateral-esquerdo Pineida, suspenso, e o meia Alemán, lesionado. Ambos sequer viajaram ao Rio de Janeiro.

Confira trechos:

“A estratégia será estar 100% concentrado. O Flamengo é um ótimo time, o melhor do continente, está passando por um momento doce. Se tivermos 100% podemos equilibrar o jogo. Vai ser complicado, mas é bom jogar contra os melhores. Nos últimos 10 jogos, ganhou nove e empatou um. É um time poderoso e com muita hierarquia. Tenho certeza de que podemos ser competitivos e ter um bom jogo. O resultado é importante, mas também como vamos jogar”.

A estratégia será se defender bem e definir na bola que tiver oportunidade:

“O futebol sempre lhe dá a chance de vencer, essa será nossa mentalidade contra o Flamengo. Para isso, devemos nos defender bem, estar focados ao máximo e ter eficácia quando tivermos espaços, porque gostamos de atacar e certamente teremos chances”.

No sábado, o Barcelona foi derrotado pela LDU por 2 x 1 e agora ocupa a sétima colocação do campeonato equatoriano.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.