Flamengo fecha com Dugout, uma das maiores empresas de conteúdo digital do mundo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

A cúpula do Flamengo não esteve na Europa por acaso. O clube Rubro-Negro fechou contrato com a Dugout, uma das maiores empresas de conteúdo digital. A nova parceria trará conteúdo digital personalizado e de alta qualidade diretamente aos torcedores, através da crescente rede mundial de editores premium da Dugout.

A Dugout trabalha para dez dos maiores clubes da Europa: Barcelona, ​​Real Madrid, Paris Saint-Germain, AC Milan, Liverpool, Manchester City, Arsenal, Chelsea, Bayern de Munique e Juventus. Usando imagens atuais e arquivadas, o Dugout cria e distribui mais de 3.000 vídeos profissionais e seguros da marca por mês para mais de 60 milhões de fãs engajados globalmente.

O co-fundador e presidente da Dugout, Elliot Richardson, comemorou a nova parceria: “Estamos felizes em receber o Flamengo como nosso 100º  clube parceiro. O Brasil é tão apaixonado pelo futebol e o Flamengo é um dos clubes mais emblemáticos do mundo, por isso estamos muito orgulhosos de tê-los conosco, quando comemoramos esse marco fantástico”.

“Estamos ansiosos para estabelecer uma forte parceria com o Flamengo, criando novos conteúdos incríveis que atraem sua crescente base de fãs na América Latina e em todo o mundo. A rica história do clube e a associação com jogadores lendários significa que juntos podemos contar histórias maravilhosas sobre o belo jogo”, completou.

“Existem muitos desenvolvimentos empolgantes e novos produtos de receita que lançaremos no futuro próximo, permitindo que clubes, marcas, editores e plataformas parceiros ofereçam conteúdo de futebol da mais alta qualidade – tudo trabalhando em uníssono”, finalizou Richardson.

Bernardo Monteiro, diretor de comunicações do Flamengo, também comemorou:

“Queremos que o Flamengo alcance fãs de todo o mundo , deliciando-os e envolvendo-os com grandes histórias sobre nossa história, jogadores, cultura e apoio apaixonado. Ao internacionalizarmos nossa marca, acreditamos que o Dugout pode nos ajudar a alcançar nossos objetivos, portanto, essa nova parceria é um passo importante para ajudar nossos fãs locais e globais a aproveitar ainda mais ótimos conteúdos”.

Para acompanhar notícias e recursos editoriais, o Dugout fornece imagens exclusivas através dos jogadores ‘Editorial’ e ‘Always On’, incluindo os principais objetivos, momentos, habilidades, bastidores, treinamento e estilo de vida liderado por jogadores. Isso permite que os jornalistas encontrem conteúdo atraente para aprimorar a experiência geral das plataformas de publicação e seus públicos.

Confira o tuíte do anúncio:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “Flamengo fecha com Dugout, uma das maiores empresas de conteúdo digital do mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.