Flamengo sem quatro titulares na estreia da Libertadores

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo inicia nessa quarta-feira sua caminhada rumo ao tricampeonato da Copa Libertadores. O adversário será o Junior de Barranquilla, fora de casa.

Será a prova de fogo de um time que deixou de ser forte apenas entre os titulares para se tornar um elenco reforçado e com diversas opções. Para o jogo dessa quarta-feira, Jorge Jesus terá quatro importantes desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Rafinha machucados, além de Willian Arão suspenso, após expulsão na final da Recopa Sul-Americana.

A maior dor de cabeça passa a ser na lateral direita, talvez a única posição em que a equipe não conta com um reforço confiável. João Lucas, que até fez bom jogo contra o Cabofriense, será o substituto. No lugar do Willian Arão, Thiago Maia, que entrou muito bem contra o Independiente del Valle, justamente após a expulsão de Arão, deverá ser o titular. O volante também entrou no segundo tempo do jogo de sábado e conduziu a equipe a garantir a vitória com placar elástico.

Se Jorge Jesus não repetir o erro de escalar Diego no lugar de Bruno Henrique, a dupla de ataque deverá ser formada por Pedro e Gabigol, ou até mesmo por Vitinho, que faz um começo de temporada muito boa.

O Flamengo já pousou em Barranquilla, e treina nessa segunda, às 14h (de Brasília), no Estádio Romelio Martínez. Na terça, treino, às 8h (de Brasília), no Estádio Romelio Martínez 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.