Jorge Jesus: “Bom carnaval para vocês e bom trabalho para nós”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

No domingo, após conquistar a Supercopa do Brasil ao derrotar o Athlético Paranaense por 3 x 0 em Brasília, Jorge Jesus afirmou na coletiva que, em virtude da decisão da Recopa Sul-América em plena quarta-feira de cinzas, o carnaval será dentro de casa:

“O Carnaval é uma data cultural do povo brasileiro, eu tenho que perceber isso. Mas, no futebol, temos que olhar primeiro pra nossa responsabilidade profissional. Em função da Recopa, esse Carnaval vai ser dentro de casa”.

Ontem, em seu perfil no instagram, o treinador Rubro-Negro destacou que todos veem o sucesso e a fama, mas poucos sabem o quanto de sacrifício e renúncia fazem.

Confira:

Todos acham glamouroso ser jogadores e profissional de futebol. Todos veem o sucesso e a fama. Poucos sabem o quanto de sacrifício e renúncia fazemos. Nesta época de carnaval estaremos a trabalhar forte para que a NAÇÃO comemore mais uma vez. Bom carnaval para vocês e bom trabalho para nós.

Além da Recopa Sul-Americana na quarta (21), no sábado, às 18h, o Flamengo decide a Taça Guanabara contra o Boa Vista. Caso conquista todos os títulos, serão três conquistas em dez dias. O que renderá ao clube pouco mais de R$ 10 milhões em premiação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.