Árbitro escalado para decisão da Recopa no Maracanã é suspenso por 30 dias pela Associação do Futebol Argentino

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Tribunal de Disciplina da Associação do Futebol Argentino anunciou nessa sexta-feira (21) que o árbitro Fernando Rapallini foi suspenso de suas atividades por 30 dias.

Trata-se do juiz escolhido pela Conmebol para apitar Flamengo x Independiente del Valle nessa quarta-feira, pela partida de volta da Recopa Sul-Americana no Maracanã.

Rapallini foi punido por reiterado erros e irregularidades em seus relatórios e súmulas: amarelos que não foram dados, suspensões que desapareciam, jogadores punidos indevidamente por situações de jogo que não ocorreram.

Foi o mesmo juiz que estava em campo no jogo contra o Emelec, pela Copa Libertadores do ano passado, e ignorou a entrada que causou grave lesão no tornozelo esquerdo de Diego.

Até o momento, a Conmebol não se manifestou se Rapallini continuará escalado para a decisão de quarta-feira.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “Árbitro escalado para decisão da Recopa no Maracanã é suspenso por 30 dias pela Associação do Futebol Argentino

  1. Desejo a toda Nação Rubro um ano de 2020 e outros que virão, cheio de vitórias e a que os títulos e troféus venham ser um somatório de felicidade carregado de senotonina aos que no CLUBE REGATAS FLAMENGO torcem de corpo, alma e espírito. Tamus juntos e misturados!!

    🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️🔴⚫️🔴

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.