Alisson, goleiro do Liverpool: “Realmente o Flamengo jogou de igual para igual”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em entrevista ao jornal Folha de SP nessa sexta-feira (14), o goleiro Alisson do Liverpool, afirmou que não foi surpreendido pelo Flamengo, na final do Mundial, mas que seus colegas de equipe ficaram admirados com a qualidade dos jogadores e organização da equipe comandada por Jorge Jesus.

Confira:

“Não digo que fomos surpreendidos, mas os meus companheiros ficaram admirados com a qualidade dos jogadores do Flamengo e a organização da equipe. O Mundial não é tão valorizado na Europa. Nós valorizamos porque estávamos lá, ainda mais eu e o Firmino por sermos brasileiros. Eu estava muito feliz. E realmente jogaram de igual para igual”.

E disse que faltou conhecimento de quem comentava sobre o Liverpool, ao responder de que forma viu o deboche de torcedores rivais ao Flamengo que falaram que a equipe jogou de igual para igual:

“As pessoas no Brasil ficaram muito empolgadas, a imprensa falava que o Flamengo tinha chance de vencer. Realmente, futebol é jogado, e o Flamengo tem uma equipe capacitada para isso, só que eu senti um desconhecimento de quem comentava sobre a nossa equipe. Não questiono a qualidade do Flamengo, mas vejo que as pessoas não nos respeitaram o suficiente. Não chegamos nem perto de ter uma atuação do nível que temos na Premier League, tanto em intensidade quanto em nível técnico.  É muito difícil sair do Inglês e replicar o padrão em dois jogos fora da sua rotina”.

O Liverpool é o líder do Campeonato Inglês com um desempenho quase perfeito: 24 vitórias em 25 rodadas, com apenas um empate. São 22 pontos de vantagem para o segundo colocado, Manchester City. É a melhor campanha da história.

Na final do Mundial, o Flamengo empatou sem gols no tempo normal e perdeu de 1 x 0 na prorrogação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.