Bruno Henrique e a tragédia no Ninho do Urubu: “Vai ser uma dor para sempre”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×


(Foto: Divulgação / Flamengo)

O Flamengo treina nessa sexta-feira (7) pela manhã, na última preparação para o jogo contra o Madureira nesse sábado, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O clube teve uma semana inteira de preparação visando a grande final da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense, dia 16, o primeiro grande objetivo da temporada.

Antes, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva.

Sobre o começo de trabalho, Bruno Henrique avaliou que o time fez um bom jogo na estreia dos titulares contra o Resende:

“Vejo um início de temporada muito bom. Em poucos dias de trabalho já entramos em campo, fizemos uma boa partida. Dia 16 já tem uma final, né? Tenho certeza que estaremos muito mais preparados para este jogo”.

Nesse sábado completa-se um ano da maior tragédia da história do clube. O atacante afirmou que será uma dor para sempre:

“Vai ser uma dor para sempre. A gente sabe que a melhor forma de tentar amenizar um pouco essa dor é entrar em campo e vencer. Creio que o Flamengo tem pessoas competentes para lidar com esta situação fora de campo. Vamos dar o nosso melhor em campo para vencer. Só assim para amenizar esta dor”.

No final de janeiro, o Rubro-Negro estendeu o contrato Bruno Henrique até o final de 2023. E revelou que recebeu até propostas melhores para deixar a Gávea:

“Meu desejo falou mais alto de ficar e ter novos desafios pela frente. Encarar com naturalidade. As negociações foram tranquilas. Por tudo que aconteceu comigo em 2019. Recebi propostas para sair, melhores do que ficar. Eu conversei com minha família, optamos ficar. Estamos super à vontade no Flamengo. Estrutura enorme, muitos clubes europeus não tem”.

Bruno Henrique também destacou o fortalecimento do elenco do Flamengo para mais uma temporada de títulos e conquistas:

“O Flamengo investiu, e isso é bom. Ano passado tínhamos jogadores que às vezes não conseguiam jogar jogos decisivos. Conseguimos com outros jogadores suprir estas necessidades. Com o elenco qualificado, hoje, com certeza, é outra visão de trabalho”.

Sobre a parte física, o atleta revelou que até Jorge Jesus ficou surpreso com a boa preparação do elenco ao retornar das férias:

Em uma semana a gente já estava em campo. Suportamos super bem. O pessoal que cuida da parte física comentou com a gente. Assim que a gente projeta o nosso ano. Iniciar bem na parte física para chegar bem no final. Confiamos na preparação que fizeram para a gente. Todos tiraram um tempinho para ficar bem. O Mister ficou até surpreso”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “Bruno Henrique e a tragédia no Ninho do Urubu: “Vai ser uma dor para sempre”

  1. A direção do Flamengo defende com unhas e dentes o pagamento de valores num teto baixo pensando lá na frente, isso caso a justiça criminal apure e condene os dirigentes do clube denunciados, isso geraria responsabilidade quando a autoria e materialidade dos fatos, tornando possível que o próprio clube futuramente cobre desses dirigentes os valores das indenizações de teve que pagar. A jogada é essa. A imprensa fraquinha ainda não entendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.