O ano começa oficialmente: elenco principal se apresenta. Lázaro, xodó de Jesus, compõe atividade nessa manhã

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Foto: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes / Flamengo)

Foi dada a largada para o ano de 2020 no Flamengo.  O grupo principal, de férias após o vice-campeonato mundial dia 21 de dezembro contra o Liverpool, se apresentou nessa segunda-feira, 27 de janeiro, para inciar a pré-temporada.

A apresentação inicialmente estava marcada para tarde, porém Jorge Jesus mudou para manhã.

Dos cinco reforços contratados, somente Pedro Rocha não foi à campo. Ficou na academia fazendo reforço muscular. Uma das novidades foi o jovem Lázaro, um dos xodós de Jorge Jesus, que treinou com a equipe profissional nessa manhã. Além dele, Matheusinho e Gabriel Noga completaram a formação do treino.

O trabalho inicialmente foi focado na parte física. Como de costume, a intensidade foi a marca. O grupo foi dividido em dois para atividade com bola. Após o intervalo, o tradicional bobinho, mas à moda Jesus: sempre com intensidade.

Em nova atividade, foram formados dois times: César; Berrio, Rodrigo Caio, Thuler e Filipe Luís; Arão, Gerson, Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Lincoln. Do outro: Hugo; Matheusinho, Noga, Gustavo Henrique e Renê; Piris, Maia, Diego e Vitinho; Michael e Pedro.

Lincoln marcou dois gols no treinamento.

Com informações de Igor Rodrigues.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.