Flamengo inicia quartas de final da Champions League contra Fuerza Regia. Arenas Olímpicas interditadas no Rio

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo já está em Monterrey, no México, para iniciar a disputa contra Fuerza Regia, pelas quartas de finais da Champions League América, às 22h:30min. A série será decidida em melhor de três.

A segunda e, caso necessária, terceira partida, serão realizadas no Rio de Janeiro.

Só não há certeza em qual ginásio. Isso porque, nessa quarta-feira, a Justiça Federal atendeu ao pedido do Ministério Público Federal e interditou as Arenas Olímpicas, construídas para a Olimpíada de 2016.

Segundo o MPF, essas instalações não podem ser usadas por causa da ausência das licenças que atestam os requisitos de segurança desses locais, como o laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros e o “habite-se” da Prefeitura do Rio.

Com isso, até o presente momento, o jogo de domingo contra os mexicanos, que pode valer a classificação, não tem local definido.

Dentro de quadra, priorizando os playoffs da Liga Nacional, o Fuerza Regia não relacionou suas principais estrelas para enfrentar o Flamengo nessa noite: Cristian Cortes, David Huertas, Omar de Haro, Joshua Ramirez, Josh Ibarra, Ramon Quintana e Jordan Glynn.

Nem o ingresso será cobrado. Como forma de agradecimento, quem apresentar o tíquete de qualquer jogo que tenha assistido da série dos playoffs contra o Dorados de Chihuahua, poderá acompanhar a partida dessa quinta-feira.

O Flamengo, pelo contrário, virá inteiramente completo. Inclusive terá a estreia do armador Gustavo “Panchi” Barrera. Em entrevista, o uruguaio disse que poderá jogar ao lado de Franco Balbi, na posição dois.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.