Ninho da Nação

Basquete: Gustavo “Panchi” Barrera afirma que pode atuar ao lado de Franco Balbi

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Foto: Paula Reis/Flamengo

Após a perda da Copa Super 8, o basquete Rubro-Negro precisa juntar os cacos e se preparar para a disputa das quartas de finais da Champions League.

A delegação do Flamengo já embarcou para o México onde, na quinta-feira, 16, enfrentará o Fuerza Regia, em Monterrey.

O armador Gustavo “Panchi” Barrera fará sua estreia pelo clube da Gávea. Em entrevista ao programa de rádio Reloj de 24, o uruguaio afirmou que ainda está em processo de adaptação com todos os companheiros, que contou recentemente com a chegada de Eloy Vargas.

Barrera está há três semanas no Rio e elogiou a liga nacional: “É uma Liga muito forte lá do Brasil. Há muitos bons jogadores. Estou há três semanas no Rio treinando com a equipe e a comissão técnica. Estou contente com a minha forma física”.

Também afirmou que  há duas temporadas quase foi contratado pelo Flamengo: “Eu não esperava a ligação por parte do Flamengo. Há duas temporadas houve uma aproximação, mas não pôde ser atendida. Espero que desta vez as coisas corram da melhor maneira”.

Gustavo “Panchi” Barrera afirmou que poderá jogar ao lado de Franco Balbi: “O técnico me disse que gosta de jogar com duas bases. Franco Balbi está tendo uma temporada muito boa, espero que nos adaptemos bem e tenhamos um bom nível juntos”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “Basquete: Gustavo “Panchi” Barrera afirma que pode atuar ao lado de Franco Balbi

  1. A Arena Carioca 1foi interditada à pedido do MP-RJ, estava com o alvará vencido. Neste momento o Flamengo não tem ginásio para os jogos de volta da LDA contra a equipe mexicana. A hipótese de Brasília parece descartada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *