Ninho da Nação

Pedro Rocha, na apresentação: “Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Marcado por forte emoção, Pedro Rocha foi apresentado nessa segunda-feira no Ninho do Urubu. O atacante esteve ao lado do diretor, Bruno Spindel e do vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Pedro Rocha, que pertence ao Spartak Moscou, foi o primeiro contratado da temporada e chega por empréstimo até o final do ano.

É cada vez mais raro ainda assistir a esse tipo de entrevista, marcada pelo emoção e lágrimas ao lembrar do seu pai e por realizar o sonho de vestir o Manto Rubro-Negro.

A primeira resposta na coletiva foi sobre a expectativa da estreia no Maracanã:

“Expectativa muito grande. Estou sonhando com este momento de chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Vai ser uma emoção muito grande para mim. Estou contando as horas para que este momento chegue”.

Visivelmente emocionado ao lembrar do pai, Pedro Rocha disse que está realizando um sonho de toda a família:

“Falar do meu pai é…desculpa (choro). Se hoje estou aqui muito é por ele. Hoje estar vestindo a camisa do Flamengo é um sonho para ele, porque ele tentou também, mas infelizmente não deu. Meu pai tinha o costume de anotar meus gols na época de base. Desde então, no profissional ele começou a fazer também. É uma história bacana que a gente tem. Ele falava na minha infância que anotaria meus gols no profissional. A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso”.

Sobre posicionamento, não escondeu de ninguém que joga pelos lados do campo:

“A que mais me identifico é jogando pelos lados, onde sempre me dei bem. Mas procuro estar sempre jogando, quero jogar. Onde a comissão técnica optar por mim eu vou estar à disposição”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *