Flamengo treina na Arena Carioca em preparação para enfrentar o Corinthians, no domingo, pelo Super 8

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo realizou nessa quinta-feira seu primeiro treino no ano, na Arena Carioca 1. A equipe se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Super 8, no domingo, às 18h.

O clube da Gávea terá o retorno do pivô dominicano Eloy Vargas, que desfalcou o Rubro-Negro nos últimos jogos para acompanhar o nascimento do seu filho nos EUA. Já o armador uruguaio Panchi Barrera não poderá jogar a competição, pois foi contratado após as inscrições estarem encerradas.

O Flamengo vai em busca do bicampeonato da competição. Na temporada passada, o Rubro-Negro conquistou o título vencendo Franca, no Pedrocão, por 79 x 75.

Por ter terminado o primeiro turno da fase de classificação do NBB em primeiro lugar, o Rubro-Negro será o mandante de todas as fases da competição, inclusive da grande final. Tudo sendo disputado em jogo único.

O técnico do Flamengo, Gustavo De Conti, fala sobre o reencontro com o time paulista: “Será um jogo muito duro. São duas grandes equipes que foram montadas para disputar títulos. São ótimos jogadores, inclusive com ótimos atletas internacionais, e com certeza será uma partida muito equilibrada”.

Confira os confrontos:

São Paulo x Minas
Mogi x Pinheiros

Franca x Unifacisa
Flamengo x Corinthians

Os ingressos podem ser adquiridos através do site.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.