Um indicativo de renovação: Jorge Jesus diz que só trocaria Flamengo por cinco times da Europa

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em coletiva nessa sexta-feira em Doha, Catar, na véspera da tão esperada final do Mundial de Clubes contra o Liverpool, Jorge Jesus deu uma importante sinalização de que deve renovar com o Flamengo, ou que não aceitará proposta milionária de qualquer clube.

O treinador Rubro-Negro afirmou que só deixaria o clube da Gávea se fossem para cinco clubes da Europa: “se não forem esses, nem adianta procurar que não vou”.

O que deve encaminhar a renovação de Jorge Jesus pelo menos até o final de 2020, cujo contrato deve ter uma cláusula que permite a liberação do treinador em caso de propostas desses cinco clubes europeus.

Confira outros trechos:

“Já treinei os melhores clubes do mundo, não tenho dúvida nenhuma. No dia que se começa a ganhar como estamos ganhando, o Flamengo será talvez um dos três maiores clubes do mundo, não tenho dúvidas, e não está na Europa”.

“Minha prioridade é pensar que se o Flamengo ganhar eu vou ser campeão do mundo. Eu e toda a nação do Flamengo. Depois, como é óbvio, a minha nacionalidade. Sou português e sei que o povo português tem acompanhado o Flamengo com paixão. Isso é um orgulho para mim”.

“O mais importante para um clube é ser campeão do seu país, e vocês no Brasil preferem uma tacinha qualquer porque dá mais dinheiro. Na Europa, a preferência é o campeonato do seu país”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.