Ninho da Nação

Gabigol admite que partida contra o Avaí pode ser a sua última no Maracanã

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo entra em campo nessa quinta-feira, às 20h, pela última vez no Maracanã, contra o já rebaixado Avaí, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. E pode ser a última vez de Gabigol diante da torcida Rubro-Negra.

Isso porque o futuro do atacante está indefinido. Seu contrato dura até o final do ano, e o jogador parece sonhar em buscar um grande clube na Europa.

Em entrevista coletiva nessa quarta-feira, no Ninho do Urubu, Gabigol espera casa lotada e afirma que pode ser a última vez que pisará no Maracanã:

– Vai ser especial para mim. Desde a primeira vez que entrei no Maracanã, para ser apresentado, foi especial. Sempre foi um sonho jogar no Maracanã com a camisa do Flamengo. Essa pode ser a última vez, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível e me doar, como sempre fiz. Estou muito animado para esse jogo, vai ser especial. Espero que a casa esteja lotada, como sempre. Entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo é indescritível, nunca mais vou esquecer. Se acontecer de eu voltar, vou ficar também muito feliz.

Na temporada, já são 42 gols no total, sendo gols em 27 jogos pelo Brasileiro e 9 gols em 12 partidas pela Copa Libertadores. No entanto, sua permanência é incerta:

– Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos têm sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos… Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que eu fique.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “Gabigol admite que partida contra o Avaí pode ser a sua última no Maracanã

  1. Intrincado mesmo é substituir o Bruno Henrique e o Mister. Minha intuição diz que todos vão acabar ficando.
    É verdade que o contrato do Enzo Perez com o River termina em junho? Não dá pro Flamengo sonhar com um meio campo com ele, mais o Gerson, Everton Ribeiro e o Arrascaeta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *