Fla 5 x 0 Grêmio: a maior audiência da história na Libertadores

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Nessa quarta-feira, 7 em cada 10 telespectadores que estavam vendo TV no horário acompanhavam a partida.

Na goleada do Flamengo por 5 x 0 contra o Grêmio, que garantiu a classificação para a final da Copa Libertadores, rendeu à Globo 52 pontos de média com 70% de televisores ligados no Rio de Janeiro.

Foi a média mais alta desde as oitavas de final da Copa do Mundo do ano passado, na vitória do Brasil sobre o México, que rendeu 56 pontos.

A audiência foi a maior da história na Libertadores desde 2000, quando o Ibope estabeleceu o novo parâmetro de medição de audiência.

Em São Paulo, os números também foram expressivos. A Globo conseguiu 32 pontos com 48% de participação nos televisores ligados. A audiência bateu o recorde do ano na Libertadores e ficou apenas um ponto abaixo da audiência da semifinal do ano passado entre Palmeiras e Boca Juniors, que rendeu 33 pontos.

Em Porto Alegre, a audiência também foi a mais alta da Libertadores nesse ano, com 46 pontos e 66% de participação, superando em dois pontos a audiência do primeiro jogo da semifinal (44 pontos). Foi a maior audiência na capital gaúcha desde a final entre Lanus x Grêmio, em 2017, que rendeu 51 pontos de média.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.