Ninho da Nação

NBB 2018/2019: Flamengo 78 x 75 Paulistano

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em mais um jogo decidido nos minutos finais, Marquinhos assumiu a responsabilidade e garantiu mais uma vitória do Flamengo.

Na noite dessa terça-feira, o Rubro-Negro derrotou o Paulistano por 78 x 75 e chegou à terceira vitória no NBB. Após ter marcado 14 pontos no quarto final, na vitória contra o Brasília, Marquinhos novamente assumiu o protagonismo e foi decisivo no chute de três, após o jogo está empatado em 75 x 75.

Foi ele o cestinha com 17 pontos. Olivinha com 14 pontos e seis rebotes e Balbi com 10 pontos e seis assistências também se destacaram.

No garrafão, novamente a equipe sofreu: 43 rebotes do adversário contra 34 do clube da Gávea, sendo 15 x 5 nos ofensivos. Leron Black ainda segue sem estrear no NBB. Ele que chegou com 15,8 pontos de média e 7,2 rebotes por jogo na Liga Argentina, não mostrou a que veio.

Com isso, cresceu a notícia nos últimos dias da vinda do Eloy Vargas, que fez parte do quinteto titular da Liga Argentina. Ele está disputando as finais na República Dominicana e pode pintar no Flamengo.

O próximo adversário será o São Paulo, também em Brasília, na sexta-feira, cumprindo assim o segundo jogo de quatro previstos na capital federal durante a fase de classificação,

Confira a cesta decisiva de Marquinhos, nos segundos finais:

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *