Ninho da Nação

Vôlei: Flamengo estreia com derrota para o Minas em quadrangular amistoso

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Na abertura do Desafio RJ x MG, o Flamengo estreou com derrota. Nessa quinta-feira, as meninas Rubro-Negras perderam para o Minas, atual campeão brasileira, por 3 x 0, parciais de 25 a 20, 25 a 15 e 34 a 32.

A equipe titular foi escalada da seguinte forma: Francine, Malu, Fê Ísis, Roberta, Valeria Papa, Bia Flávio e Gabi Dutra de líbero. Entraram Natália, Vicky Mayer, Angelica e Teny. A ponteira Carla Santos está representando o Brasil nos jogos Mundiais Militares.

No outro jogo do quadrangular, o Praia venceu o Fluminense por 3 x 2.

Nessa sexta-feira, o Flamengo enfrentará o Praia, às 19h. No sábado, o adversário será o Fluminense, no clássico carioca.

O Rubro Negro, que conquistou o acesso ao ser finalista da Superliga Feminina da segunda divisão, se prepara para retornar à divisão de elite do vôlei feminino disputando uma série de amistosos.

Em setembro, o Flamengo esteve em São Paulo enfrentando o Pinheiros e o Osasco.

Antes da estreia na Superliga Feminina contra o Minas, dia 12 de novembro, o Rubro-Negro disputará o Campeonato Estadual, com jogos contra a Seleção Carioca, Sesc-RJ e Fluminense. Os confrontos acontecem nos dias 26 e 31 de outubro e 2 de novembro, respectivamente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *