Ninho da Nação

Em substituição à Universidade Brasil, Flamengo anuncia patrocínio da Sportsbet.io

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Iniciado em 2017, o Flamengo rompeu com a Universidade Brasil, cujo proprietário foi preso em agosto acusado de fraudar o Fies, além de atrasar dois meses de patrocínio.

Rapidamente o Rubro-Negro já conseguiu um substituto. A Sportsbet.io, que patrocina há três meses o clube nas mídias e ativações digitais, expandiu a parceria e vai figurar na omoplata. A estreia será nesse domingo, no clássico contra o Fluminense.

“Quando a sinergia é boa e os resultados são favoráveis, nada mais natural do que dar seguimento ao projeto. A fase que tanto o Flamengo quanto o Sportsbet.io estão vivendo é muito especial e estamos contentes de aumentar nossa parceria com este clube tão grandioso”, afirma Tim Heath, CEO do Sportsbet.io.

Os valores não foram revelados, no entanto, o clube afirmou se tratar do maior contrato de omoplata já assinado na história do Rubro-Negro.

“Antes de mais nada, agradecemos imensamente à Nação Rubro-Negra, que foi primordial para o sucesso do patrocínio, agora ampliado. Estamos muito felizes com o desempenho e o profissionalismo da parceria com o Sportsbet.io e nosso relacionamento só melhora com o passar do tempo. O Flamengo convida todos os torcedores a experimentarem a plataforma do Sportsbet.io”, celebra Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *