Ninho da Nação

Com desfalques para quarta, Flamengo não libera Reinier para a seleção sub-17

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo não liberou Reinier para a seleção brasileira. Ele deveria se apresentar nesta segunda-feira ao Sub-17, que disputa o Mundial da categoria no Brasil ainda este mês.

A CBF, imediatamente, já convocou Pedro Lucas, do Grêmio. A lista final dos nomes será entregue no dia 16, quarta-feira, dia do jogo contra o Fortaleza.

Jorge Jesus terá uma série de problemas para o jogo pela 26ª rodada: Filipe Luís, Rafinha e Arrascaeta machucados. Bruno Henrique e Éverton Ribeiro suspensos.

As novidades são as voltas do Rodrigo Caio e Gabigol.

Com isso, as próprias circunstâncias estão obrigando jogadores a serem poupados. Dessa vez não jogam Éverton Ribeiro e Bruno Henrique e voltam “descansados” Rodrigo Caio e Gabigol. Contra o Fluminense, véspera do jogo contra o Grêmio, os quatro devem estar em campo.

A diretoria Rubro-Negra não poupa esforços para entregar o melhor para o futebol: o clube mandou um dos seus fisioterapeutas para Singapura para iniciar a recuperação já durante o voo de volta. Botas compressivas, instrumentos de uso miofascial e aparelhos de eletroterapia, que aceleram o processo de recuperação da fadiga, conforme informação do jornal O Dia, foram utilizados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *