Ninho da Nação

A programação do Flamengo para enfrentar a maratona: voos fretados para reduzir desgaste

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Pelo terceiro jogo seguido o Flamengo entrará em campo com seis atletas pendurados: Bruno Henrique, Willian Arão, Pablo Marí, Piris da Motta, Rafinha e Everton Ribeiro. Contra a Chapecoense e Atlético-MG, todos os ameaçados passaram incólumes.

Contra o Athletico-PR, novamente o Rubro-Negro terá quatro desfalques confirmados: Rodrigo Caio e Gabigol que estão na seleção brasileira e Arrascaeta e Filipe Luís lesionados.

A expectativa é que o time seja o mesmo do de quinta, quando venceu os mineiros por 3 x 1, no Maracanã. Bem ou mal, as entradas de Rhodolfo, Renê, Vitinho e Reinier forçaram uma renovação do fôlego do time.

O Flamengo treina neste sábado no Ninho, às 9h, e viaja para Curitiba em seguida. No domingo enfrenta o Athletico-PR. Na segunda treina no CT do Coritiba, às 10h, e viaja pra Fortaleza.

O clube não tem poupado esforços para diminuir os desgastes das longas viagens. Todos os voos estão sendo fretados para maior comodidade e menor desgaste físico do elenco.

Para o jogo contra o Fortaleza, Gabigol e Rodrigo Caio estarão de volta. Ambos irão direto para o Nordeste, também em voo fretado e com preparadores físicos já escalados pelo Flamengo para a recuperação durante a viagem.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *