Ninho da Nação

NBA G-League International Challenge: Flamengo 72 x 80 Bayern de Munique

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Na abertura do NBA G-League International Challenge, o Flamengo foi derrotado pelo Bayern de Munique por 80 x 72.

O Rubro-Negro não fez feio. Muitos esperavam um baile da equipe alemã, porém o time de Gustavo de Conti, em seu quinto jogo na temporada, chegou a liderar o placar no terceiro quarto (42 x 38; 51 x 46), mas precipitou alguns ataques e viu as bolas de três do Bayern cair.

A vantagem do quarto final chegou a cair para dois pontos (62 x 64; 66 x 64; 68 x 66), porém, outra vez, o time alemão teve a frieza de definir a partida nos minutos finais.

Algumas impressões:

– A falta de um pivô de referência vai ficar martelando a cada jogo onde o garrafão for dominado. Dos 80 pontos do Bayern, mais da metade (46) foram marcados dentro da área pintada contra 26 do Flamengo.

– O Rubro-Negro foi a equipe que mais pegou rebotes no último NBB com média de 42,3 rebotes por jogo. Nessa noite, o time alemão pegou 39 x 27 do Flamengo.

– Ninguém do lado da Gávea pegou mais do que três rebotes.

– Nos lances livres um aproveitamento pífio: 6/15.

– Graham foi o cestinha com 19 pontos. Do banco, Marquinhos contribuiu com 16 pontos.

– Balbi terminou com sete pontos e cinco assistências.

– Leron Black foi a decepção da noite: terminou zerado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

3 thoughts on “NBA G-League International Challenge: Flamengo 72 x 80 Bayern de Munique

  1. Ficou MUITO evidente que não tem condições de achar que ta bom o garrafão desse jeito. Fomos absurdamente dominados no garrafão, sobrecarregou o Mineiro, e cagou completamente a defesa do time e também o nosso ofensivo, que se salvou em bolas de 3.

    Não dá, simplesmente não dá… Precisamos fazer alguma coisa antes de jogar a temporada no lixo.

    Antes do jogo o Gustavinho veio com papo de que não precisa de um cincão clássico.

    A realidade é que nem ele mesmo acreditou nisso, tanto que vimos o Flamengo jogar quase 40 minutos com o Mineiro em quadra, porque não tinha condições de ficar sem.

    Então vamos correr atrás e tentar. Podemos trazer um nome e não dar certo, mas pelo menos tem que tentar.

  2. Notícia importante: o pivô Murilo Becker chegou e já saiu da Liga Sorocabana, o motivo segundo o próprio são 3 grandes propostas. O jogador confessou que uma é de um time de fora e as 2 outras são daqui. Trata-se de um grande jogador que no início da carreira foi titular da seleção, Summer League de NBA e time top na Europa, contudo, nas últimas 5 temporadas as contusões foram brutalmente recorrentes.

  3. Parece que o Murilo acertou com um time da Bolívia que disputará a Liga Sul Americana. Mas deve ser só pra esse campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *