Ninho da Nação

Gabigol: “O Flamengo nos dá toda condição e coisas que outros clubes não têm”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em entrevista coletiva na manhã dessa terça-feira, o atacante Gabigol destacou que não há nenhuma empolgação do Flamengo por ter ganho o primeiro turno.

O artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols em 15 partidas elogiou o crescimento do Flamengo dentro e fora de campo e esbanjou elogios à torcida: “Todo mundo devia usar a camisa do Flamengo e entrar em campo um do para sentir. É espetacular”.

Confira alguns trechos:

TRABALHO DE JORGE JESUS

“O trabalho do Mister também é muito importante. Nosso time joga muito para frente. Obviamente, pensando também na marcação. O Flamengo faz bastante gol sim, mas isso é do jogo coletivo, não só porque eu faço os gols”.

ZERO OBA-OBA

“Aqui dentro não tem empolgação alguma. Ainda não ganhamos nada. Essa coisa de campeão do turno não existe muito. É bom estar em primeiro seja qual for a rodada”

A FESTA DA TORCIDA NO MARACANÃ

“É algo inexplicável e que me empolga quando entro em campo. É até difícil de falar. No mundo, todo mundo devia usar a camisa do Flamengo e entrar em campo um do para sentir. É espetacular. Tinha a dimensão, mas aprendemos mais no dia a dia. Em qualquer lugar que a gente vai tem torcedor. Entrar no Maracanã é mesmo algo incrível e só o Flamengo proporciona isso”.

FLAMENGO FORTE DENTRO E FORA DE CAMPO

“A diretoria fez um grande trabalho para unir jogadores deste nível. O elenco encaixou, todo são amigos, escutam um aos outros, querem sempre aprender. O Flamengo vem crescendo não só dentro de campo, mas também em termo de gestão. Não está aqui neste estágio à toa. A diretoria contratou jogadores que, acima de tudo, queriam estar aqui. São jogadores que são fãs do clube, da torcida e querem ser campões. O Flamengo nos dá toda condição e coisas que outros clubes não têm. Assim, a torcida só vai aumentar, mais jogadores vão querer vir e o clube só vai crescer”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *