Ninho da Nação

As ações proporcionais do Flamengo no Maracanã, nesde sabado

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo fará diversas ações no Maracanã hora antes da partida contra o Santos, às 17h.

Além das experiências de costume com os sócios-torcedores (Match Dany, mascote, Camarote do Nação, ingressos e Chute do Intervalo), serão realizadas ações em prol do Setembro Amarelo e da campanha Sorriso Feliz‪, homenagem a ex-jogadores aniversariantes, além de distribuição de álbuns do Flamengo e ativação da nova parceira licenciada Lev, de bicicletas elétricas.

Confira:

– Distribuição dos álbuns do Campeonato Brasileiro, a partir da abertura dos portões, às 15h, no Maracanã.

– Ativação da nova parceira, Lev, de bicicletas elétricas licenciadas do Flamengo, com exposição de dois modelos próximo à entrada do Maracanã Mais, também a partir das 15h.

– Campanha Sorriso Feliz ‪às‬ ‪15h45‬, com uma faixa em campo e sete pacientes e seus responsáveis. A ONG promove atendimento odontológico para crianças com enfermidades e deficiências. Mais informações em www.sorrisoespecial.org.br

– Homenagem aos Aniversariantes de Setembro ‪às‬ ‪16h‬, em que serão homenageados seis ex-jogadores do Flamengo: Caio Cambalhota, Julinho, Mozer, Lazaroni, Ananias e Edílson.

– Os mascotes de hoje participam de campanha em prol do “Setembro Amarelo”: 44 crianças entrarão em campo com os jogadores usando uma camisa da campanha e segurando um girassol na saída de campo. Essas flores serão entregues para quem estiver na arquibancada Oeste Inferior ou Maracanã Mais.

Flamengo e Santos participam desta ação, da campanha Na Direção da Vida – Depressão sem Tabu, que faz parte do movimento mundial do Setembro Amarelo. Além disso, um vídeo com depoimentos reais de jovens que vivenciaram o problema também será exibido no telão, como forma de sensibilizar o público para essa causa e convidá-lo a conhecer os canais digitais da iniciativa, como o espaço digital www.depressaosemtabu.com.br, que reúne informações educativas sobre o tema e dicas de como ajudar alguém que apresente comportamentos de risco.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *