Ninho da Nação

Lindoso, volante do Inter: “Teremos uma estratégia um pouco diferente contra o Flamengo”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Nesta manhã de segunda-feira, o técnico colorado Odair Hellmann fez o primeiro trabalho projetando o confronto contra o Flamengo. E não deu indícios de que time irá colocar em campo.

Em entrevista coletiva após as atividades, o volante Lindoso, que será o substituto de Rodrigo Dourado, informou que o Internacional terá uma estratégia diferente, para enfrentar o Flamengo, nessa quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Libertadores.

“O nosso estilo de jogo sempre foi um só. Sabemos que o ímpeto ofensivo do Flamengo será enorme. Odair já nos passou tudo. Teremos uma estratégia um pouco diferente para este jogo, mas não posso falar muito para não entregar o esquema do Odair. Agora, tem uma coisa: sempre jogamos para vencer”.

Apesar de não estar totalmente recuperado, após ter jogado no sacrifício contra o Cruzeiro, o volante Rodrigo Lindoso admitiu que treinou nesta terça-feira e que deve estar em campo.

“Foi um sacrifício grande atuar contra o Cruzeiro, pois o tornozelo estava muito inchado, mas consegui jogar. Todo mundo acreditou que estaria 100% ou encaminhado, mas, como foi uma lesão séria, tive dificuldades pós-jogo. Deu uma inchada novamente. Começou a desinchar, mas apareceram dores específicas”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *