Flamengo pede desculpas aos sócios-torcedores

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em comunicado oficial publicado no site do Clube, o Flamengo fez uma nota esclarecendo e pedindo desculpas aos sócios-torcedores pelo episódio do “pacote de viagens para a final da Libertadores”.

Entenda o caso: O programa de sócio-torcedor do clube, em parceria com a agência de viagens Outsider Tours, enviou e-mail aos sócios-torcedores sobre um sorteio de ingressos para a final da competição.

No site “Onde Estiver, Estarei”, criado para venda de pacotes para acompanhar o time nos jogos fora do Rio na Libertadores, a partir do duelo contra o Internacional, há a informação sobre o sorteio. Ele acontecerá depois da semifinal, e o vencedor terá direito a um acompanhante, voos, hospedagem e traslado em Santiago, cidade que receberá a decisão, no dia 23 de novembro.

Em nota publicada nesta sexta-feira 02/08/19, o Clube informou que foi um equivoco, confira:

O Clube de Regatas do Flamengo vem a público esclarecer que o comunicado enviado a seus sócios-torcedores na noite da última quinta-feira (1/8) foi disparado equivocadamente. Não existe qualquer parceria ou promoção em vigor envolvendo jogos da Conmebol Libertadores. 

O Clube de Regatas do Flamengo reforça seu respeito irrestrito a todos os clubes que enfrentamos em campo, em qualquer competição da qual façamos parte. Em especial, neste momento, ao centenário e multicampeão Sport Club Internacional, com o qual iremos disputar uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores.

Aos torcedores rubro-negros e colorados, pedimos desculpas pelo mal-entendido e aproveitamos para convocá-los para a festa das torcidas nas arquibancadas do Maracanã e do Beira Rio.

Confira no site oficial.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.