A expectativa da imprensa equatoriana para o jogo dessa noite no Maracanã

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Apesar da boa vantagem conquistada pelo Emelec jogando em casa, o discurso na imprensa equatoriana é de cautela e ainda colocando o favoritismo para o lado Rubro Negro.

O jornal El Universo, do Equador, destaca o desafio de jogar no Maracanã contra a equipe mais popular do Brasil:

Em trecho, é abordado que o Flamengo confia na mística do Maracanã para superar o 2 x 0 da primeira partida, em que pese as numerosas baixas por lesão. E diz que o Rubro Negro é um dos favoritos para conquistar a Copa Libertadores e precisará de um feito para não decepcionar novamente sua torcida em outra competição sul-americana:

“Apontado como um dos favoritos do torneio, após um grande investimento em contratações nos últimos anos, o Flamengo precisa de quase um feito no gramado para não decepcionar novamente seus torcedores nas competições sul-americanas”.

Já o diário Expreso, em sua manchete, destaca que o Emelec busca uma façanha diante do poderoso Flamengo:

Na matéria são destacadas as várias baixas por problemas médicos do Flamengo. Já no Emelec, o único problema será do zagueiro Leandro Vega, expulso após agredir o Rafinha na partida de ida.

Dentro de campo, o jornal aponta que a equipe equatoriana fortalecerá sua defesa e buscará uma bola pra tentar matar o jogo:

“O técnico Ismael Rescalvo pretende formar um muro defensivo, protegido por uma primeira linha de volantes onde estarão três homens da marca, apostando em Brayan Angulo como o atacante solitário que buscará dar um toque de graça ao Fla”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.