Mais problemas para o Flamengo. O clube confirmou nessa segunda-feira que o os atletas Rodrigo Caio e Lincoln realizaram exames e foram constatadas lesões.
No zagueiro, foram diagnosticadas duas leões: uma no adutor e outra na posterior da coxa esquerda, e no atacante, na posterior da direita.
Os dois se machucaram nesse domingo, durante o clássico contra o Botafogo. O zagueiro sentiu logo aos 13 minutos e foi substituído por Pablo Marí, que deverá fazer dupla com Thuler na quarta-feira, contra o Emelec.
Já o atacante se machucou no segundo tempo e foi substituído por Lucas Silva.
Os dois se juntam a Arrascaeta, Diego, Éverton Ribeiro, Vitinho e ao goleiro Gabriel Batista.
Dos 30 inscritos para a Copa Libertadores, o Flamengo não terá sete. E ainda deve confirmar a venda de Léo Duarte. O que fará o Rubro Negro ter apenas 22 à disposição para o jogo contra o Emelec no Maracanã.
Não pode ser coincidência. Os jogadores estão estourando justamente quando a comissão técnica foi alterada, mudando também o método de trabalho, a preparação física e também o estilo de jogo.
O erro não é de Jorge Jesus, mas de terem mantido por seis meses Abel Braga e seu preparador físico que, até pouco tempo, atrás aplicava aula de funcional na praia.