Preparativos para o jogo contra o Botafogo: 36 mil ingressos vendidos. Reinier e Vitor Gabriel relacionados. Léo Duarte fora

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Após a derrota pela partida de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores para o Emelec por 2 x 0 fora de casa, a torcida do Flamengo dá, novamente, sinais de que não abandonará o Rubro Negro e que muitos menos só vai quando a fase é boa.

Até esse sábado, mais de 36 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h.

Dentro de campo, o Flamengo precisa juntar os cacos da perda dos seus principais jogadores e o resultado ruim no Equador. As novidades promovidas por Jorge Jesus são: Reinier e Vitor Gabriel, relacionados para o clássico contra o alvinegro.

Reinier foi integrado aos profissionais e já treinou nesse sábado com o time profissional. O meia também está inscrito para a Copa Libertadores e pode ser uma opção durante o jogo, principalmente porque o Flamengo perdeu todos os seus meias: Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Diego e Vitinho.

Já o zagueiro Léo Duarte não foi relacionado, pois negocia sua venda para o Milan por 10 milhões de euros, com o Flamengo tendo direito a 70% do negócio, apesar de ter apenas a metade dos direitos do atleta. Isso porque a diretoria da Gávea só aceitou o valor, abaixo da multa, se ficasse com um percentual maior do negócio, o que foi aceito pelo zagueiro e pelo Desportivo Brasil.

Com isso, o Pablo Marí, de 1,93m, será o titular pela primeira vez desde que chegou na Gávea. A ver como será o entrosamento com Rodrigo Caio, um preparativo para o jogo de quarta-feira, contra o Emelec.

A partida desse domingo contra o Botafogo tornou-se ainda mais importante, além da pressão pelo resultado, porque o Palmeiras empatou com o Vasco nesse sábado por 1 x 1, somando apenas dois pontos em nove disputados após a Copa América. Com isso, caso o Santos não vença, a diferença para o líder despencará para três pontos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.