Flamengo anuncia patrocínio master para o basquete

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo, atual campeão brasileiro, anunciou um importante patrocínio para sua equipe de basquete. Trata-se do Banco de Brasília (BRB), que também irá patrocinar a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e o Universo / Brasília.

Segundo apuração, o valor é de R$ 300 mil mensais, bem cima do que será pago à equipe candanga. O que provocou forte reação de torcedores do Brasília, sem qualquer motivo, afinal, basta compreender o tamanho e a visibilidade de cada equipe.

Consta também em contrato que o Flamengo deverá jogar 30% de suas partidas na capital federal, entre jogos do NBB e Liga das Américas.

Enquanto isso, o clube ganha fôlego financeiro para correr em busca do seu pivô, após a saída de Anderson Varejão, que não foi de certa forma bem arrumada.

O Flamengo prometeu e não conseguiu cumprir a ativação do marketing com a figura do Anderson Varejão, com isso teve que bancar de forma integral o alto salário ao atleta.

O clube poderia ter alinhado com mais zelo e sabedoria a saída do atleta. Uma pena!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

44 thoughts on “Flamengo anuncia patrocínio master para o basquete

  1. Segundo informa a conta do Twitter do “comentarista nbb” cujo link está abaixo:
    https://twitter.com/comentaristanbb?lang=pt
    O Flamengo estaria próximo de acertar com Vitor Faverani, eu sinceramente não acredito, a informação não decorre de muito cunho jornalístico.apesar da informação ser do jornalista Lucas Rocha.
    Se rolar mesmo e o joelho do gaúcho ajudar, podem entregar pro Flamengo, antes da bola rolar as taças do estadual, Super 8, NBB 12 e se bobear até a LDA.
    Pra mim esse jogador, que, recentemente esteve no Barcelona e que já defendeu o Boston Celtics, deveria estar na seleção pro mundial, é melhor que quase todos da posição que foram chamados, ele tem 2,11, joga mais de ala pivô que que só de pivô mas é muito acima da média.
    Seria o melhor time base que eu vi no Flamengo desde 1998, Balbi, Zach, Marquinhos, Leron & Faverani.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.