terça-feira, 30 de abril de 2019

Brasileiro: Internacional trata duelo contra o Flamengo como final de campeonato

Após a derrota na estreia do Brasileiro com derrota para a Chapecoense por 2 x 1, com time inteiramente reserva, o Internacional se prepara para enfrentar o Flamengo, em casa, com força máxima e já considerando o duelo uma final antecipada.

É o que diz as manchetes do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, após duas entrevistas de atletas colorados:



Em entrevista, o volante Patrick prevê dificuldades na próxima quarta-feira:

"É jogo grande. São dois times que certamente vão brigar pelo título. Temos que entrar forte. Nossa equipe descansou no momento certo. Tivemos uma derrota que não esperávamos em Chapecó e agora temos que pontuar para recuperar.

E destacou que as características do Flamengo são semelhantes as do Internacional:

"Pelas características dos jogadores que Abel tem, com a bola, o time deles vai procurar jogar e, sem ela, vai se defender bem. Eles sabem da nossa força dentro de casa e faremos algo parecido. Defenderemos forte e partiremos para o jogo, como sempre fizemos no Beira-Rio. Temos que preencher bem os espaços e, com a posse de bola, errar o mínimo possível para não dar chance de contra-ataque, algo que é uma arma muito forte do Flamengo".

O Inter deve vir à campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Sarrafiore, Nico López e Paolo Guerrero.

Nenhum comentário: