domingo, 13 de janeiro de 2019

Postura diferente: mesmo com conquista, Abel Braga reclama do time do segundo tempo

Mesmo com o título, Abel Braga não economizou reclamações com a postura e falta de competitividade dos titulares no segundo tempo, e colocou a conquista na conta dos reservas:

"Quem ganhou esse título foi o time da primeira parte, que não tive coletivo e foi competitivo. O time considerado titular, não sei se por ter um a mais, não foi assim. E botei a boca neles. Não achem que não. Tentaram as jogadas mais difíceis".

Outro ponto reiterado em coletiva, foi sobre a utilização de todo elenco durante a temporada. Ou seja, não terá time titular todos os jogos em todas as competições, como fez o Flamengo erradamente no ano passado. Por isso a importância de ter um numeroso plantel:

"Temos que copiar o que dá certo. E vamos fazer como o Palmeiras fez ano passado e equilibrado o plantel. Não dá para jogar quarta e domingo, quarta e domingo".

E por fim, a busca por mais um zagueiro:

"Esperamos mais um zagueiro. Nao sei como vai ser. Qual treinador não quer um Dedé? Um Kanneman? O Rodrigo mostrou porque foi contratado. Ele corta fazendo passe. Continuamos esperando. Não podemos ser time de índio, só para frente. Temos que ter tranquilidade."

Nenhum comentário: