quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Basquete - Agora é oficial:Varejão é do Mengão


Agora é oficial: Anderson Varejão é o novo super reforço da equipe de basquete do Flamengo.

O pivô será apresentado nessa quinta-feira, na Gávea, às 12h:30min.

E será apresentado à torcida Rubro Negra na sexta-feira, no clássico contra o Botafogo, na Arena Carioca, pela última rodada do primeiro turno do NBB. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

O contrato tem duração de 20 meses.

Francamente, seu destino não poderia ter sido outro.

5 comentários:

João Duarte disse...

"Francamente, seu destino não poderia ter sido outro."

Hhahahahaha Péssima essa... vou até deixar de seguir o blog depois dessa!


Mas falando sério, pior é ver a torcida reclamando que não é zagueiro ou lateral no instagram do clube..

Antonio Ferreira disse...

Bem Vindo Anderson Varejão! Seja feliz vestindo o Manto Sagrado. O Mengão vai para um outro patamar com a contratação. Ansioso pra vê-lo em quadra. Pra cima deles MENGÃO.

Vinicius Ribeiro disse...

Ansioso pra ver o marketing trabalhando no basquete! Será que teremos produtos direcionados para o basquete agora?

Gustavo Pereira disse...

Exemplar o trabalho e a competência da diretoria de basquete. Acertam infinitamente mais que erram. Com o time subindo de produção e a entrada do Varejão, ficaria com medo se fosse os adversários.

Éramos candidatos e agora somos favoritos de novo. Francamente, como diria o André !

João Paulo disse...

Eu não duvido que a contratação do Varejão seja também pra dar uma abafada no futebol. Principalmente porque foi decidida agora bem recentemente. Se não tem esse propósito, o feito é esse.
Flamengo nega, mas procurou o técnico Abel Braga no começo do ano. Qual a relação dele com o Flamengo e diretoria? Nenhuma, ou seja, mostra a absurda (no pior sentido) influencia do Rodrigo Caetano no futebol. Eles trabalharam juntos no Fluminense, inclusive no rebaixamento. Pra mim o Flamengo não passa mais uma vez da fase de grupos na Libertadores e aí diretoria manda o Carpegiani embora e talvez toda a cúpula do futebol. Isso no caso, até pode ocorrer porque prevalecerá a ambição do Bandeira em conquistar um título importante no seu derradeiro ano. O Flamengo não tem e nem vai ter grana pra contratar por depender de desfazer de seus atuais jogadores, o que invariavelmente não vai a acontecer. Quem vai pagar 200, 300 mil mensais pra contar com o Rafael Vaz ou Muralha? Mesmo diante desse quadro, os caras vem e contratam o Marlos Moreno (esse ganha do Lucas Mugni, não marca gol há mais tempo). É tão difícil se livrar desses jogadores apostas furadas e aí vem mais um, indicado por um treinador que nem está mais aí pra insistir com ele igual fez com o Berrio ou Cuellar. Deve ser a oportunidade de mercado.