quarta-feira, 15 de abril de 2015

Marcelo Vido: Mais um anúncio histórico para os esportes olímpicos nesta quinta-feira

Já fizeram tantas coisas: pela primeira vez os esportes olímpicos terminam um ano com superávit, ou seja, não dependem mais do futebol para sobreviver.

E vem mais notícia boa por ai. O que será, hein? Sei que será ligado ao basquete. Pré-temporada com equipes da NBA aqui no Rio? Renovação do patrocínio do basquete pela TIM? Vamos acompanhar.


5 comentários:

Anônimo disse...

Que ansiedade! Anuncio historico nao vai ser patrocinio. Ou eh o inicio das obras do ginasio ou parceria com a NBA. E que put profissional eh o Marcelo Vido hein!? E pensar que teve muita gente criticando a contrtaçao dele...
Abs. Marcel Pereira

Anônimo disse...

Tem que começar agora e cobrar da CET-Rio a liberação para construção da Arena McFla. hehehehehe

Jose Carlos disse...

Eu aposto que deva ser um amistoso de uma equipe da NBA contra o Flamengo aqui no Rio. Quanto ao patrocinio será que a diretoria já cogitou a possibilidade de conversar com a Vitton 44 sobre a possibilidade de um patrocinio via lei de incentivo? A empresa tá investindo 60 milhões em patrocinio direto aos clubes esse ano e tem sua marca ligada ao esporte. Com certeza deve ter uma boa grana de impostos a serem deduzidos via lei de incentivo e o basquete rubro negro poderia ser beneficiado.

Raphael disse...

Alguma notícia da Arena? Valeu.

André Amaral disse...

Sem notícias amigo. Vamos deixar o Flamengo tentar resolver a licença com o CET-Rio.

Se eles precisarem da nossa ajuda e da nossa mobilização, o Póvoa vai gritar.