terça-feira, 31 de março de 2015

IPHAN confirma que projeto foi aprovado nesta tarde

O IPHAN, através de sua assessoria de imprensa, informa que aprovou o projeto do Flamengo para a construção da arena multiuso na Gávea.

Nesta tarde o Superintendente do IPHAN/RJ, Sr. Ivo Barreto assinou a nova planta.

É o final de uma novela que durou quase cinco meses.

Agora é deixar o Flamengo diplomaticamente negociar a última licença com o CET-Rio. Há informação de que já existe uma conversa preliminar e a solução deve ser mais rápida.

6 comentários:

Jose Carlos disse...

Agora é negociar com a Cet-Rio e as associações contrárias. E ainda conversar com Cabralzinho pra conseguir manter o patrocinio do basquete. Realmente é vergonhosa a situação do esporte olimpico na capital Olimpica. O melhor time de basquete do país não tem quadra pra jogar, quer construir a sua com dinheiro 100% privado mas é preterido por associações de meia dúzia de pessoas, quer manter o patrocinio do basquete e recebe praticamente um ''não'' de um secretário que toda imprensa já mostrou que não tem a menor qualificação para o cargo. VERGONHOSO

Diogo disse...

Parabéns pelo engajamento durante toda essa "novela", André. Fico feliz de ver rubro-negros, como vc, que lutam pelo engrandecimento do nosso clube.
Saudações rubro-negras!

Ruan Lucas disse...

André, qual a possibilidade de, mesmo obtendo todas estas aprovações e licenças, o projeto ser barrado pela oposição da Associação de Moradores local?

No mais, assim como o amigo Rubro-Negro acima, parabéns pelo engajamento nessa luta que representa um sonho de todos nós, ainda que não seja o nosso estádio próprio.

Abraço e SRN!

André Amaral disse...

Ruan

Eles não têm poder de barrar nada, no máximo fazer barulho.

Agora é conseguir a licença da CET-Rio e mostrar aos moradores que o trânsito não vai virar o caos que estão falando.

E, por fim, obter do estado a liberação, visto que o terreno "é deles".

Abraços

DAVID disse...

Todo mundo sabe que as associações de moradores trabalham no famoso toma lá da cá. Fizeram o maior barulho contra o shopping Leblon e o Lagoon e ambos estão de pé valorizando o bairro, sem trazer nenhum tipo de transtorno de transito e ainda dando alguma segurança aos dois lugares que eram abandonados. Esse Boisson precisa de um circo pra aparecer. É só negociar direitinho que a coisa anda.

Marcelo disse...

A minha preocupação maior hj é sobre a manutenção de um elenco que brigue pelos títulos no basquete. Será que há risco de o clube diminuir o investimento no time?