sexta-feira, 1 de junho de 2012

Com dois jogos, David Jackson conquista a Liga Argentina pelo Peñarol

David Jackson não conseguiu ser campeão brasileiro pelo Flamengo, mas o americano tem estrela. Foi contratado para jogar no lugar do machucado Kyle Lamonte pelo Peñarol e nessa quinta-feira foi o cestinha na partida com 23 pontos que fechou a série final em 4 x 2.

É isso, no campeonato argentino a final é uma série melhor de sete jogos. Sensacional é pouco. Enquanto o NBB terá um ridículo jogo único no sábado entre São José x Brasília.

Peñarol conquistou o inédido tricampeonato e tem como treinador nada menos que Sergio Hernández. E claro, o incansável Léo Gutierrez. Aquele que na semifinal da Liga Sul-Americana, quando jogava pelo Boca Junior, disse que gostaria de jogar no Flamengo só para ter o gostinho de sentir a torcida a seu favor. Ele tinha experimentado o amargo sabor da eliminação diante um caldeirão do Tijuca.

Com o fim do campeonato argentino nessa quinta e no sábado o fim do NBB, o mercado do basquete vai ferver. O Flamengo precisar fechar seu treinador, e minha aposta seria outra vez no Sergio Hernández, que confirmou a este que vós escreve que recebeu uma proposta antes de Gonzalo Garcia.

Quem sabe não chegou a hora, Hernández?

5 comentários:

Caco disse...

Sem chance André. O ótimo José Neto acabou de fechar com o Flamengo.

Anônimo disse...

Hernandez tem + 1 ano de contrato com o Penarol. Quem sabe na proxima temporada...

Se o Neto tiver fechado mesmo, eh boa escolha. foi braço direito do Moncho Monsalve, é assistente do Magnano, e colocou Joinville na ultima temporada a frente de Franca, Paulistano e Limeira....

abs. Marcel Pereira

Anônimo disse...

Agora é esperar a renovação do elenco!
Com o fim da Liga Argentina ontem e do NBB amanhã, o mercado vai pipocar mesmo!

Caco disse...

Machado renovou com o Fla por mais 3 anos.

Anônimo disse...

gostei do nome do neto como treinador falaram que ele vai ser apresentado segunda feira. e comentaran que o unico garantino no elenco é o marcelinho