quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Kammerichs se va a Flamengo y Regatas queda sin su estrella"


Federico Kammerichs já decidiu: vai jogar no Flamengo na próxima temporada. O presidente do Regatas Corrientes Emílio Lanari já jogou a toalha e agora procura um plano B para substituir sua grande estrela, MVP da Liga das Américas e uma das grandes estrelas da Liga Nacional Argentina.


"Federico disse-me ontem à noite que tem praticamente tudo arranjado com o Flamengo. Liguei ontem à noite, ele explicou que os detalhes contratuais estão faltando, mas para superar esse hoje e amanhã estará assinando seu contrato"

Segundo o presidente argentino, ele chegou a igualar a proposta do Flamengo, mas o jogador reiterou o desejo de jogar no Brasil. Informação duvidosa, afinal ontem mesmo Lanari afirmou que não tinha como competir com o mercado brasileiro e não teria como igualar a proposta Rubro Negra.

E ainda tem David Jackson, eleito o melhor estrangeiro da Liga Argentina nos últimos três anos e MVP da Liga jogando pelo Peñarol na temporada 2008/2009.

De qualquer formar, só dá pra comemorar mesmo quando assinar o contrato. Agora é só esperar o anúncio oficial do Flamengo.

13 comentários:

Luciano disse...

Até que enfim, que parto rs. Se o Szpiro armar mesmo esse time que está planejando tem que levar ele pro futebol...

Calma, é cachorrada rsrs.

Cadu Rollo disse...

Anuncia logo Arnaldo!!!

O povo está nervoso!

Lucas Dantas disse...

Que time q tá ficando heim... Tomara que a torcida realmente abraçe esse time de basquete e que a diretoria faça a sua parte também na área do marketing, atraindo o público para os jogos. SRN

Gustavo disse...

O Szpiro é fera mesmo... impressionante como o Basquete rubro-negro sentiu a falta dele.

É pena que enquanto isso o Futebol agonize nas mãos incompetentes e omissas de Velloso e Patrícia.

André Amaral disse...

O nível do Arnaldo é esse mesmo: Lamonte, Kammerichs, David Jackson.

O cara tem bom gosto..rsss

E valeu a tacada em manter Gonzalo Garcia, pivô da chegada de Kammerichs.

Caco disse...

André,acompanho o basquete argentino tem um tempo e posso te garantir que o Jackson Jr. é ainda melhor do que o Lamonte. O Lamonte é semi-Deus aqui no Brasil só por causa daqueles 39 pontos contra o Halcones na final da liga das américas,MAS É IRREGULAR. Marca 35 pontos num jogo e 12 no outro por lá,é igual o Teague. O cara de lá é o Leo Gutierrez. Mas o Jackson vem com numeros sólidos de 20 pontos de media em todas as ligas que disputou,e como lá a defesa é preponderante,é uma media de cestinha de liga quase sempre. Sem falar que nos ultimos anos jogou no La Union,um time que tem grana,mas que é time pequeno e não disputa quase nada. O Sergio Hernandez passou bom tempo chorando a perda dele e todos os times grandes da Argentina sonhavam com ele.

Com certeza ele vem pra arrebentar aqui no Brasil.

Cadu Rollo disse...

É verdade, muito se fala da contratação do Kammerichs e a gente parece que esqueceu da contratação que ofensivamente tem mais efeito, o David Jackson hehehe...

O Kammerichs vem pra somar DEMAIS na defesa, especialmente pq agora contamos com dois jogadores que podem anular o (talvez/provável) mais mortal dos jogadores da NBB, o Giovannoni. Podemos rodar a vontade o jogo inteiro contra Brasília, ora com Teich ora com Kamm e não perderemos poder defensivo. Por isso essa contratação é ainda mais interessante.

Bem vindo Kammerichs!
Bem vindo Jackson!

E Vamos Flamengo!

Marcio disse...

Kammerichs acaba de confirmar que é jogador do Flamengo.

Caco disse...

Verdade,foi numa radio de Corrientes.
Disse que fechou os ultimos detalhes e que já é jogador do Flamengo.

Gustavo disse...

Será que o Fla ainda não anunciou oficialmente por causa do feriado, ou pq ainda tenta fechar com mais alguém?
Estão sabendo possíveis nomes?

Marcio disse...

O amigo Caco disse que falou com Szpiro pelo Facebook, e este declarou ter acertado com 4 reforços. Até agora a mídia só confirmou 3, Torres, Jackson e Kamme.Vou perguntar de novo: O que vcs acham, o Fla é mais carente na posição 1 ou 5? Numa dessas deve vir o terceiro estrangeiro.

Gustavo disse...

Vejo a equipe mais deficiente na armação (com Helio e Fred) do que no garrafão (com Átila). Já nos reforçamos na posição com Caio -- que deve estar bem, ou, acredito, não seria concocado por Magnano.

Acho que atualmente precisamos muito mais de um 1 do que um 5. Precisamos de um armador de qualidade.

Anônimo disse...

Raulzinho cairia bem ali na armação hein...