terça-feira, 8 de março de 2011

Semana de preparação para partida complicada contra Joinville


O time de basquete já voltou à rotina, e treinou nessa segunda-feira à tarde na Arena da Barra. Depois da folga do carnaval, que começou na sexta-feira com uma pelada após os treinos na Gávea, vitória do time de Marcelinho por 8 x 5 contra o time do Duda (foto: crédito ao Rafael Bernardelli), se prepara para a sequência derradeira do NBB.

Na sexta-feira o Flamengo enfrenta o Joinville fora de casa, às 19:30h com transmissão do Sportv. O adversário se considera grande rival do Rubro Negro, e por lá falam inclusive que é clássico do campeonato. O fato é que a torcida adora pegar no pé do Marcelinho, como todas, e já rolou algumas confusões lá no Ivan Rodrigues.

Joinville terá desfalque do seu treinador, Alberto Bial, que foi suspenso por três partidas depois de ter absurdamente atrapalhado a reposição de bola de Renato nos segundos finais da partida em que a sua equipe acabou vencendo São José. (A agressão do torcedor de Franca no Valtinho ainda não foi julgada).

Pelo Rubro Negro, o norte-americano David Teague já treina normalmente e estará à disposição de Gonzalo Garcia para a partida no sul do país.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUERO VER VCS GANHAREM DA GENTE, NÃO AGUENTO MAIS VENCER!

G. GIOVANONNI

Marcio disse...

O Fla tem título brasileiro de futebol, basquete, natação, Ginástica, remo, vôlei...... Coitado do torcedor do Brasília, só pode ser campeão de basquete, hehehe.

André Amaral disse...

Para o fake, ou pro jogador, rs, final do campeonato a gente conversa...

Ah, Bauru e Assis mandaram abraços..rsss

SRN!