quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NBB, 20h: Flamengo x Araraquara


Depois de oito partidas jogando longe do Rio, o Flamengo volta a jogar em casa nessa quarta-feira às 20h contra o Araraquara na Arena da Barra. Horário meio ingrato, até porque tem a estréia do Flamengo na Copa do Brasil às 22h e com transmissão ao vivo da televisão.

Ontem o time teve treinos integrais, e hoje já treinou pela manhã na Arena. Os ingressos custarão R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

É um alívio para os jogadores, que não precisarão enfrentar o desgaste e o cansaço de viagens, aeroportos. E uma chance também de permanecer na liderança, afinal, com a derrota do Pinheiros para o Limeira ontem, o Flamengo voltou a o topo do NBB.

Flamengo e Brasília estão empatados, 11 vitórias e 4 derrotas, mas o Rubro Negro ganha no saldo de cestas. Os dois farão um jogaço na quarta-feira que vem em Brasília, com a volta do ala-pivô Jéfferson. Para hoje, Teague é dúvida.

No primeiro turno em Matão, a vitória foi do Flamengo por 99 x 86. A equipe paulista terá os desfalques do armador Mark Borders, o ala Daniel Gaúcho e o pivô Daniel Filé.

O ala-pivô Teichmann foi perfeito nas suas declarações sobre a fase que vive o basquete Rubro Negro:

“A gente está com a expectativa grande, de reencontrar não só a torcida, mas o nosso melhor basquete. Estamos passando um momento de dificuldade onde não estamos jogando nosso melhor. Queremos jogar de uma maneira mais ofensiva, mas alegre, como sempre jogamos. Temos alguns aspectos para progredir e estamos trabalhando muito para alcançar esse objetivo”.

Estaremos na torcida!!!

3 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Fico curioso em saber quantas testemunhas vão pagar ingresso logo mais.

Marcelo disse...

Sobre o jogo de hoje eu não sei, mas semana que vem, em Brasília, estarei na arquibancada pra torcer para o MENGÃO!!!!

rnagato disse...

Nessas horas que uma boa promoção, colocando um telão no ginásio para ver o jogo da Copa do Brasil, mais transporte gratuito para outros locais mais centrais (já que a Arena da Barra é fora de mão) viria bem a calhar. SRN