sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lamonte jogou, Flamengo perdeu e está praticamente eliminado da Liga das Américas

Lamonte e Teague

Game Over. O Flamengo voltou a perder pela segunda fase da Liga das Américas e está praticamente eliminado da competição. Peñarol 90 x 76.

Essa derrota por 14 pontos de diferença complicou, e muito, a situação do grupo. Nesse sábado é torcer contra Peñarol que enfrenta o Halcones, e vencer o Capitanes por 25 pontos de diferença. É..

Os cestinhas da partida foram Leo Gutierrez com 27 e Marcelinho com 25.

Kyle Lamonte jogou, jogou não, destruiu, deu até um tocão no Baby. Terminou com 16 pontos, pegou sete rebotes e deu cinco assistências. O jurídico do time argentino garantiu ele em quadra. O Flamengo vai recorrer junto a FIBA, segundo disse André Guimarães, diretor da equipe.

No começo parecia ser a temporada perfeita para o time, mas parece que nada dá certo. A derrota em casa para o Brasília na final da Liga Sul-Americana foi mortal para o abatimento do time.

Falta organização, durante a transmissão o narrador e os comentaristas locais só falavam da fragilidade defensiva do time. O Flamengo se reforçou, mas o jogo continua o mesmo.

O clima é de tristeza, não só pela derrota, mas porque eles não conseguem encontrar o basquete de outrora que encantou a tantos torcedores, mas vai uma piadinha: Sabem de quem é a culpa? Culpa da Patrícia Amorim, que se preocupou muito com o caso Ronaldinho e esqueceu os esportes olimpicos..rssss

Amanhã vamos ver o que o Clube fará sobre o fato do Lamonte ter jogado.
 
Atualizando: Descumprindo a cláusula de sua rescisão de contrato com o Flamengo que o impedia de atuar contra o clube rubro-negro até 31 de junho de 2011 (data do fim do contrato), o americano Kyle Lamonte entrou em quadra e será acionado pelo departamento jurídico do clube, que cobrará a multa especificada no destrato.

6 comentários:

Lussianno disse...

O que deveria fz era trazer ele de volta. Disseram que ele saiu por conta do Chupeta? Então...

JAMES disse...

TIME DENUNIDO NAO GANHA...ELENCO RACHADO.
A CULPA NAO ERA SO DO CHUPETA.
COLOCARAM MTA COISA NA BUNDA DO CHUPETA Q NAO ERA DELE.
TEVE CULPA ,COM CERTEZA MAS...
E O DAVID HEIN? ACHO Q O DUDA COM O TEMPO DE QUADRA Q ELE TA TENDO IA FAZER MTO MAIS. PERGUNTA SE ALGUM JOGADOR DO ELENCO QUERIA UM AMERICANO NO TIME? NINGUEM. QDO SERÁ Q VAO ENTENDER Q HUMILDADE E UNIAO GANHA CAMPEONATO.

Anônimo disse...

Vamos cair na real.O que precisa mesmo é a renovação da equipe.Tem jogadores que no momento atual do basquete não tem mais bagagem pra jogar com agente mais.
Não temos armadores de verdade.Duda, Guto e Vagner são café com leite.
Temos dinheiro então vamos renovar praticamente o elenco todo.Ou se for pra perder com esse investimento todo, é melhor ter um time médio só pra disputar.Concordam?

André Amaral disse...

É pedir muito para um treinador que chegou há pouco tempo e acabar com os vícios desse time. O Chupeta não treinava esse time, isso todo mundo sabia.

E somado a isso, temos jogadores que não estão rendendo como em outras temporadas.

Miguel Gonzalez disse...

André, é a mesma base desde 2008. O time ficou mais velho e o Flamengo não revelou nenhum craque na base.

Volta Chupeta!!

Miguel Gonzalez disse...

Quando o Flamengo voltará a ter um time de Vôlei na Superliga?