sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Flamengo perde na estréia, e faz decisão antecipada com Peñarol


O Flamengo perdeu na estréia da segunda fase da Liga das Américas. Com a torcida lotando a Arena, o Halcones Rojos derrotou o Rubro Negro por 81 x 77 e hoje joga contra o Peñarol às 22h.

O time argentino, que na estréia também perdeu para o Capitanes de Arecibo por 85 x 80, quem perder, estará eliminado. Nesse jogo, o treinador Sergio Hernández foi expulso no terceiro quarto por reclamação. Lamonte chegou em cima da hora do México e seu reserva natural, Selem Safar, estava machucado.

Marcelinho com 27 pontos, Baby com 15 e 8 rebotes e Teichmann com 14 foram os destaques. Hélio marcou 9 pontos.

Pelos mexicanos, a dupla Paul Stoll e Jaime Lloreda marcaram juntos 44 pontos.

O Flamengo começou melhor, marcando bem e distribuindo bem as bolas no ataque. 19 x 16 foi o placar favorável ao Rubro Negro.

No segundo quarto a reação mexicana começou e foi até o terceiro quarto, com uma defesa forte e forçando vários erros do Flamengo, chegando ao último quarto perdendo por 56 x 45. O time até lutou, encostou no placar, fez uma boa defesa, mas o ataque não estava inspirado.

Teague, que deveria ser importante no sistema ofensivo, fez apenas 7 pontos.

4 comentários:

mborges disse...

Que pena a derrota do Fla... Mas só pra informar, acho que mesmo perdendo para o Peñarol ainda teremos esperanças, desde que o Capitanes perca para os mexicanos. Aí com uma vitória na última rodada aliada a uma derrota do Peñarol para o Halcones, teríamos um empate entre Fla, Capitanes e Peñarol, e a segunda vaga seria decidida no saldo de cestas.

André Amaral disse...

É verdade, mas seria arriscado e dramático..rss

Torcer pelo Halcones hoje então e vamos ver o que virá.

Depois dos resultados hoje vamos as benditas contas, ou não.

Valeu, abraços.

Luiz Felipe disse...

E eu querendo começar o ano semf azer conta.

Roberto disse...

O Flamengo até jogou bem, ele foi mt mal no terceiro quarto! E principalmente teve muitos Turnovers no jogo! MUITOS MESMOS!! Até o 4º quarto foram 20 turnovers, isso não pode acontecer numa competição internacional! É uma pena….