segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Em partida emocionante, Flamengo vence Resende pelos Juniores

O Flamengo venceu o Resende por 5 a 3 pela sétima rodada do returno e agora ocupa a quarta colocação no estadual de juniores com 12 pontos. O líder é o Olaria com 18 pontos, que faz grande campanha, derrotando os dois grandes que já enfrentou: Fluminense por 3 x 2 e o Botafogo por 3 x 1.

A partida do Flamengo foi quente. O Resende saiu na frente com Patrick aos 26 minutos do primeiro tempo, e no último minuto do primeiro tempo, Luis Antônio empatou em cobrança de pênalti, depois de uma cotovelada do zagueiro Raphael, que acabou sendo expulso, no Adryan. Durante o intervalo, o treinador adversário Wendel da Costa, inconformado com o cartão vermelho, também foi expulso.

O técnico do Flamengo Paulo Henrique, colocou Rafinha no intervalo no lugar de João Vitor, e o Rubro Negro virou a partida com o volante Maicon logo no começo da etapa final, mas em seguida Felipe empatou de pênalti, depois do lateral Anderson puxar a camisa do adversário e ser expulso. Pouco depois William virou para o Resende.

Jogo esquentou, Romário e Pedrinho entraram com 15 minutos e o Flamengo empatou aos 19 minutos com Rafinha: 3 x 3  Aos 34 da etapa final, Pedrinho colocou o time mais uma vez na frente, e no último minuto Rafinha garantiu a vitória com o quinto gol. O zagueiro Marlon ainda foi expulso depois de uma falta violenta.

O campeonato sofre uma interrupção, só volta em março, porque vai começar a Copa Rio juvenil nessa terça-feira. O Flamengo está no grupo A, e estréia no Raulino de Oliveira amanhã às 9h contra o Vitória da Conquista. Em seguida, o outro jogo do grupo: Volta Redonda x Corinthians. Os dois melhores de cada grupo se classificam.

Titulares: César, Digão, Marllon, Frauches e Anderson. Luiz Antônio, Maicon, João Vitor e Adryan, Thomés e Yguinho.

Banco: Caio, China, Felipe, João Felipe, Pedrinho, Rafinha e Romário.

Atualizando: A Copa Rio juvenil começa na sexta-feira, e não na terça-feira.


5 comentários:

Lucas disse...

Porque o Rafinha nunca e titular ? mas sempre entra no segundo tempo faz gols da assistencia e o melhor da partida ! ele devia ser titular para no futuro [profissional] nao vira jogador de segundo tempo !

André Amaral disse...

Lucas, eu mesmo já questionei isso.

Mas lembra que ele entrou como titular na final da Copinha e não foi bem?

O PH sabe das coisas e da característica dele, se ele sempre entra no segundo tempo e arrebenta, e da vez que entrou de titular não foi bem, que continue assim.

Abraço!

Lucas disse...

E na Final ele nao foi bem,mas foi so um jogo e tambem ,ha final estadio lotado luxemburgo la etc,Quantos jogos o Adryan o negueba nao foi bem na copinha e continuo de titular !? e outro eu ja vi jogos dele no campeonato brasileiro sub 20 que teve antes da copinha ele comeco o campeonato na reserva tb mas viro titular e os jogos que ele foi titular arrebento o melhor do time !Pra mim ele a grande joia do flamengo ! Por isso nao entendo ele ja devia ser titular nesse equipe ! tinha que ser bem preparado pra depois brilhar no Prof ...

Felipe Godinho disse...

só tenho um medo em relação ao rafinha...ele acabar se tornando um jogador de segundo tempo, o que seria muito pouco para um jogador da qualidade dele.

SRN

@godinhofelipe

Lucas disse...

Entao eu tb tenho medo [Felipe] pra mim ele e o mais talentoso da base do flamengo e deveria ser tratado como grande joia,ser sempre titular iqual o Adryan mesmo que nao esteja muito bem em algums jogos !O flamengo devevia fazer um trabalho para ele crescer mais um pouco e de ganhar massa iqual fazem com o Neymar e hj o Negueba ! Para futuramente virar um grande jogador!