domingo, 27 de fevereiro de 2011

Copa Rio sub-17, Flamengo eliminado na semifinal


Para não deixar passar em branco, o Flamengo foi eliminado na semifinal da Copa Rio sub-17 ao perder para o Botafogo por 1 x 0, gol de Cazu aos 33 minutos do segundo tempo. Na outra semifinal, o Palmeiras derrotou o Vasco por 3 x 1.

A final foi nesse sábado, e nos pênaltis, pra variar, o Botafogo perdeu para o Palmeiras.

O futebol não existe injustiça, mas o Flamengo deu muito azar nessa eliminação. Vi algumas partes do jogo na sexta-feira e o time foi muito superior, perdeu a chance de matar o jogo ainda no primeiro tempo.

Após o gol do Botafogo, o Flamengo se mandou todo ao ataque. Foram inacreditáveis três bolas na trave em dois minutos. Mas, o gol de empate acabou não saindo.

Da geração campeã da Copa São Paulo, apenas o Matheus estava presente. Adryan fez os três primeiros jogos da fase de classificação, mas teve que se apresentar à seleção, e Romário teve uma contusão e foi vetado da fase final.

Flamengo entrou com: Reinaldo, Léo Arantes, Ivan, Nicolas e Nathan; Ruan, Lucão, Quiroca e Matheus; Wallace e Douglas.

Renan, filho do Donizete, o pantera, terminou como artilheiro do campeonato com 6 gols, e Adryan, que disputou apenas três partidas, terminou na segunda posição com 5 gols marcados.

Essa base juvenil e mais alguns até 18 anos, estarão presentes ano que vem para lutar pelo tricampeonato da Copinha.

Quinta-feira, às 15h, volta o campeonato de juniores, e o Flamengo, quarto colocado com 12 pontos, enfrenta o líder, Olaria, com 18 pontos.

Saiu nesse domingo uma longa entrevista com Bebeto em O Globo, e uma parte ele fala sobre seu filho, Matheus. Bebeto que estava no estádio vendo essa semifinal que o Flamengo perdeu pro Botafogo, confira o trecho da matéria: 

2 comentários:

Lucas disse...

Esse matheus nao joga tanto assim para selecao nao !!!

mateus disse...

não po , joga não,vc que joga !